quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cuidado com as palavras

Por Janir Júnior Rio de Janeiro
 
A delegação do Flamengo desembarcou na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont, com confiança em alta e precaução trazidas na bagagem depois da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Em decisão conjunta da cúpula de futebol e assessoria de imprensa do clube, apenas dois jogadores pré-escolhidos - Junior Cesar e Deivid - concederam entrevista coletiva.
Ronaldinho Gaúcho no desembarque do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Ag. O Globo)
Ronaldinho Gaúcho no desembarque do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Ag. O Globo)


A medida foi tomada por conta das polêmicas declarações de Thiago Neves depois do empate em 0 a 0 com o Palmeiras. Na ocasião, depois de chegar ao Rio, cercado por jornalistas, o camisa 7 confessou ter forçado o terceiro cartão amarelo junto com Ronaldinho Gaúcho para não enfrentar o Ceará, em partida que terminou empatada em 1 a 1. E também criticou o funcionamento do ataque.

Habitualmente, o jogador que quisesse poderia conceder entrevistas. Agora, com a nova medida, os assessores de imprensa monitoram as declarações para evitar problemas. Deivid, herói da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, e Junior Cesar, que teve boa atuação, conversaram com a imprensa. Neste primeiro dia em que a medida foi implantada, os dois escolhidos demonstraram paciência para falar por todo o grupo.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html