terça-feira, 22 de julho de 2014

CBF vá para os quintos dos inferno com o Dunga e as suas piadas de mal gosto





A fórmula da CBF de irritar os brasileiros eles nunca mudam. Eles depois de uma catastrófica derrota de 7x1 para a Alemanha, eles se superaram e hoje devem anunciara o Dunga como técnico da Seleção Brasileira de Futebol. Porque não o Dengoso, Mestre, Atchim, Feliz, Soneca ou o Zangado? Porque a CBF, vai escolher esta desgraça do Dunga? Talvez seja justamente para irritar o sofrível torcedor brasileiro que ama de paixão o futebol. 

Ainda bem, que o futebol voltou para a sua verdadeira casa, para a casa daqueles que o descobriram ou inventaram, para o continente europeu. 

Os caras são organizados e não são corruptos e não brincam de fazer futebol, eles levam a sério tanto o futebol como os seus torcedores.

Trazer de volta o Dunga, mostra que estes palhaços FDP da CBF,são uns verdadeiros palhaços esportivos e com a volta do Dunga, este imbecis e idiotas, estão contados mais uma piada de mal gosto para todos os brasileiros, amantes ou não do futebol.

Na vida real, Dunga não é anão, agora como técnico para os brasileiros ele sofre de nanismo.

O técnico da Seleção Brasileira, não deveria ser um treineiro, deveria ser um treinador, que não deixassem homens virarem crianças choronas, que aguentasse bravamente uma grande batalha, que é uma Copa do Mundo. 

O técnico da Seleção Brasileira, deveria ser um profundo conhecedor do futebol e que o mesmo não poderia ser jamais, um arrogante que menosprezasse a inteligência dos outros. Ele deveria ser alguém que coordenasse, dirigisse e liderasse um bando de jogadores e os transformasse este bando em um grupo, onde o mesmo explorasse o melhor de cada cada jogador, sabendo administrar o ego de todos.


Uberlandes Alves da Silva

Imperatriz - Maranhão




Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html