terça-feira, 29 de julho de 2014

Cristiano Ronaldo chega a Dallas exibindo mochila de R$ 1,9 mil

Cristiano Ronaldo no Real Madrid (Foto: Divulgação / Site Oficial do Real Madrid)Cristiano Ronaldo no Real Madrid (Foto: Divulgação / Site Oficial do Real Madrid)
Há um item que Cristiano Ronaldo não dispensa. Sempre quando chega aos locais, ele exibe uma vistosa mochila nas cores mais variadas. Na Liga dos Campeões este ano, o atacante optou por uma cor "madeira". Na Copa do Mundo, o jogador já exibia um modelo na cor rosa com tachinhas, suas iniciais e seu número: CR7. Na chegada a Dallas nesta terça-feira com o Real Madrid, o melhor do mundo novamente desfilou com sua bolsa característica. Além disso, o atleta exibia as várias pulseiras adquiridas nas férias, assim como o bronzeado. O astro luso voltou ao trabalho com o time merengue no domingo.

Mas a mochila não é algo acessível a todos. Cristiano Ronaldo tem modelos exclusivos em que ele mesmo diz o que deseja. A marca alemã MCM é responsável pela fabricação. O preço? Não sai por menos de 650 euros (cerca de R$ 1,9 mil). No Mundial, atletas como Neymar, Shaqiri, Mario Götze, Heung-Min Son e Mario Balotelli também desfilaram com modelos personalizados.

O Real Madrid está nos Estados Unidos para uma série de amistosos. Na cidade no Texas, o grupo terá pela frente o Roma no Cotton Bowl no final da noite desta terça-feira. O confronto é válido pela Internacional Champions Cup, disputada em diversas localidades do país. Na estreia, em Los Angeles, a equipe acabou derrotada nos pênaltis pelo Inter de Milão, após empate em 1 a 1 no tempo normal. No sábado, o jogo é diante do Manchester United, em Michigan.
Montagem Cristiano Ronaldo mochila (Foto: Editoria de Arte)Cristiano Ronaldo já usou mochilas com outras cores na Copa e Champons (Foto: Editoria de Arte; fotos Reuters)

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html