quinta-feira, 31 de julho de 2014

Será se é o fim ou o começo de uma nova era para Sebastião Madeira?




Mesmo com tantos disse me disse, confusão, greves, ti tit ti, e arranca cabelos, fofocas e muitas moinhos, ainda espero e confio na capacidade administrativa do Prefeito Sebastião Madeira de comandar nossa cidade. 

Ainda não estou totalmente envergonhado, por ter através do meu blog dado este honroso título de "melhor prefeito da história de Imperatriz". 

Todos os governos, reinados e impérios, passam por percalços, e é isto que está acontecendo com o governo municipal do bom Prefeito Sebastião Madeira, agora, se Madeira não tomar conta das rédeas, vai ser um fim melancólico e a cada dia vai se tornar público alguns desvios de seu governo.

Acredito, que todas estas confusões, vieram, pelo o prefeito não ouvir o grito da nossa sociedade, sociedade esta, que acreditou no prefeito e por um determinado tempo, amou o mesmo, sentia orgulho. 

Até as crianças tinham o nome do Prefeito Madeira na ponta da língua, hoje em decadência e envolvido com problemas inúmeros, acredito que: se o prefeito levantar, sacudir a poeira, dará a volta por cima,a gora se não ouvir as vozes que vem do seio da nossa comunidade, vai ser um fim trágico e triste, pois assim vem acontecendo desde do fim do "Império Romano".  

Um dia tudo acaba. Ninguém pode começar um novo começo, agora todos e inclusive o Prefeito Madeira, poderá acabar um novo fim, ele pode a partir de agora, começar a melhorar o seu fim no comando da prefeitura da cidade de Imperatriz. Eu nunca vi um fim ser como o começo, isto é evidente, mas, poderá ser um recomeço para quem quer continuar em nossa história.



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html