terça-feira, 22 de julho de 2014

Fla decide rescindir contrato de André Santos; Elano deve ser o próximo


D`Alessandro disputa de bola com André Santos (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)Contra o Inter, André Santos fez seu último jogo pelo Fla (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
A diretoria do Flamengo decidiu rescindir o contrato de André Santos. Dois dias depois de ser agredido por torcedores em Porto Alegre, o lateral foi chamado na manhã desta terça-feira pelo diretor de futebol Felipe Ximenes e comunicado da decisão. Ele vinha sendo um dos principais alvos dos torcedores diante da má fase do time, que ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro e não vence há oito jogos. 

O Flamengo não anunciou a saída porque o distrato não foi assinado. Entretanto, André Santos confirmou a informação. 

- Hoje (terça) de manhã cheguei para trabalhar no meu clube e recebi um comunicado do diretor executivo (Felipe Ximenes) de que meu contrato estava rescindido. Inclusive depois da agressão, o próprio clube me ligou perguntando se eu estava bem e tranquilo, soltaram uma nota ao meu favor no site do clube para comunicar o que tinha acontecido, sempre me ligando demonstrando preocupação comigo e hoje, a mesma pessoa, o Felipe Ximenes me chamou e me comunicou que meu contrato estava rompido - disse, via assessoria. 

Ele disse que chegou a chorar quando soube da decisão. O contrato dele vence em agosto de 2015.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html