segunda-feira, 28 de julho de 2014

Léo Cunha fez história em quatro anos de mandato, e sendo assim quebrou paradigmas




Deputado Léo Cunha (PSC)


Quebrando todos os paradigmas dos últimos deputados estaduais da nossa Região Tocantina, pois, depois de eleitos tomavam doril,  o Deputado Léo Cunha, realmente entra para a história como aquele que incansavelmente deu respostas concretas na hora de lutar pela a cidade de Imperatriz e por todas as cidades do Sul do Maranhão. Em um passado recente, elegíamos deputados e eles iam para São Luís e não davam respostas aos gritos e clamores da nossa cidade e região. 

Léo Cunha, incansavelmente no seu mandato, provou que é possível ter um mandato positivo e beneficiar o nosso povo com sua luta e seu desprendimento. Nenhum dos atuais deputados da Região Tocantina, poderão mostrar um mandato com tantos resultados como o Deputado Léo Cunha. 

São inúmeras indicações que fizera no seu mandato para benefício do nosso povo e das nossas cidades. O mais importante em tudo isto é que: Léo Cunha está amadurecido, "é gente da gente" (ele não é de outra cidade ou outra região de nosso estado).

Pelo o primeiro mandato e pelas as suas inúmeras lutas e vitórias colhidas,  hoje conhece o caminho das pedras e terá sem dúvida nenhuma o reconhecimento do povo tocantino, será um deputado reeleito, pois durante os últimos quatro anos, teve inúmeras indicações aprovadas e benefícios em prol do povo do Sul do Maranhão, principalmente os da cidade de Imperatriz.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html