domingo, 20 de julho de 2014

Lobão se emociona com os milagres que Deus tens feito em sua vida




Enquanto muitos políticos pelo o mundo se emocionam e demonstram todo o mal para a humanidade que o inimigo número um de Deus pode fazer. No Maranhão, o Senador e candidato a o Governo do Maranhão a cada dia se aproxima de Deus e demonstra isto a cada dia agradecendo a Deus pelo o livramento que teve em duas oportunidade, que esteve a beira da morte numa mesma UTI. 

O mundo na atualidade nos mostram, que políticos que se aproxima de Deus, tem muito a dar a humanidade e os deixam mais humanos na essência da palavra. No evento em uma Igreja Evangélica ( Assembléia de Deus), Lobão não pediu voto, mas, agradeceu a Deus por ter dado livramento no momento que mais precisou.

Homens sem Deus não conseguem darem bons frutos e principalmente os políticos que não tem Deus em suas vidas são maus, perseguidores, reprováveis, desagradáveis, terra seca, sem sal. Homem sem Deus geralmente é um crápula. Lobão Filho, está fazendo aquilo que se espera de alguém que teve o livramento de Deus, por isto, todo este achegamento ao criador do universo e a seus seguidores (os cristãos).


2 comentários:

Anônimo disse...

o que o diabo e a fome do poder não fizer, o dinheiro faz. Triste ver voce usando o nome de Deus para fazer seu trabalho de abutre. O vil metal que ele está lhe pagando com certeza não vem dos céus. A mão do Senhor vai pesar

Robson Fernando de Souza disse...

"Homens sem Deus não conseguem darem bons frutos e principalmente os políticos que não tem Deus em suas vidas são maus, perseguidores, reprováveis, desagradáveis, terra seca, sem sal. Homem sem Deus geralmente é um crápula."

Isso se chama crime de intolerância religiosa, especificamente contra ateus. Você ofende, desrespeita e ataca criminosamente ateus, pra que motivo, hein?

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html