sábado, 26 de julho de 2014

MORADORES COMEMORAM ASFALTAMENTO DA RUA “H”: A OBRA, CONCLUÍDA PELA PREFEITURA, TAMBÉM RECEBEU SERVIÇOS DE DRENAGENS




Beneficiados com os serviços de drenagem e asfaltamento, os moradores da rua “H”, no bairro Novo Horizonte, comemoram a conclusão da obra, considerada de fundamental importância para melhoria da qualidade de vida da população que reside naquela região. A obra, esperada há anos, interliga o eixo das avenidas Newton Belo a Industrial, no grande Santa Rita.

O cantor David Campos, ilustre morador daquele região, comemora a conclusão dos serviços de infraestrutura da rua “H”. Para ele, a obra representa um sonho antigo dos moradores que durante anos esperou por esse benefício que chega agora na gestão do prefeito Sebastião Madeira.

Em depoimento na rede social, Cleyton Carvalho reconhece a importância do conjunto de obras que está sendo realizado pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). “Mais uma rua asfaltada, se cada prefeito que passou tivesse feito o que Madeira fez não existiria nenhuma rua da cidade sem asfalto”, declarou.
Noutro trecho, o jovem observa que “se os ex-gestores tivessem investido em programa de pavimentação asfáltica, o prefeito Madeira estaria atualmente fazendo outras importantes obras para cidade de Imperatriz”.

Elieide Salazar também observa na rede social que “nós (moradores) fomos beneficiados por essa administração com obras de asfaltamentos das regiões Alto Bonito e Avenida Jacob, no bairro Cidade Nova, em João Lisboa.

“Nenhum prefeito trabalhou igual nessa cidade, posso discordar de algumas coisas, mas tenho que reconhecer que Madeira trabalha muito para melhorar a infraestrutura de nossa cidade”, declarou Elieth, na sua página na rede social.

O cinegrafista Wanderson Farias Machado também comentou que “muita gente está feliz por várias ruas e avenidas estarem recebendo obras de drenagens e de pavimentação asfáltica”. “É um trabalho que melhora a qualidade de vida da nossa gente”, concluiu.  

Gil Carvalho - ASCOM

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html