sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Enterraram um jumento de chifre de cabeça para baixo no governo Madeira





Talvez seja um tema de suspense para um grandioso filme e este tema e roteiro seja para nomes de peso como o saudoso Alfred Hitchcock. No campo político, talvez seja a única vez, que um Prefeito da Cidade de Imperatriz em poucos meses se deteriorou, mesmo sendo um Prefeito que tem feito muitas boas ações para com a nossa cidade.

Hoje, qualquer candidato a algum cargo eletivo que tiver o apoio de Sebastião Madeira (PSDB) terá entrado em apuros se sair nas ruas para pedir votos. Com o grande desgaste que Madeira ultimamente vem sofrendo e pelo o seu altíssimo número de rejeição, eu creio que nenhum dos candidatos a deputados  estaduais, federais ou mesmo  o Flávio Dino (PC do B) que é candidato ao Governo do Estado, vai querer desfilar por aí com o Prefeito Sebastião Madeira. 

Está na hora de Madeira tentar descobrir, onde está o erro, onde está o equívoco para tamanha rejeição daqueles que lhe outorgaram o seu segundo mandato a pouco tempo (o povo) e que a sua trajetória política seja mudada e que este filme seja de suspense, mas, que tenha um final feliz, porém, o tema do filme que o diretor vai preferir para o Prefeito Madeira será: "enterraram um jumento de chifre de cabeça para baixo no governo tucano" ou seja, um filme de terror.





Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html