quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Esta acontecendo o velório do filho da vereadora de ITZ


Por; JOÃO RODRIGUES

Dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, já passaram pelo velório de Midrejason de Oliveira Santos, mais conhecido na cidade como Jasin Oliveira, filho da vereadora Terezinha Soares (PSDB), que está sendo realizado desde às 6h na casa da família, na rua 13 de Maio com Pará, Centro.

O homem de 30 anos, morreu em um acidente automobilístico, acontecido na BR-316, na noite dessa quarta-feira (20), numa rotatória nas proximidades da cidade de Santa Inês.

De acordo com o vereador Esmerhadson de Pinho, Jasin estava dirigindo uma caminhonete Hilux, fazendo o trajeto de volta de Santa Inês à Imperatriz, quando o carro perdeu o controle, saiu da pista e capotou várias vezes.

No carro estavam, ainda, duas mulheres. Elas foram socorridas e levadas para um hospital de Santa Inês conscientes, mas uma delas, Patrícia Félix, morreu no começo da manhã.

“A gente sabe que a vereadora há menos de três anos perdeu uma filha num acidente e há pouco mais dois meses um filho dela sofreu acidente, mas saiu com vida e agora, infelizmente o Jasin, que é o caçula sofre essa tragédia”, relembrou o vereador. A filha chama-se Mildréia de Oliveira Santos.

O parlamentar, que é amigo pessoal da vereadora, disse que após a notícia do acidente vários amigos passaram a procurar a casa da vereadora para prestar solidariedade sobre a tragédia. Praticamente todos os vereadores, segundo ele, passaram a noite na casa de Terezinha Soares.


De acordo com José Soares, pai de Jasin, o jovem é separado, pai de um menino que está morando com a avó em São Paulo.
Bastante abalada, a vereadora Terezinha Soares não consegue falar sobre o assunto. Durante o tempo em que a reportagem esteve na residência ela estava chorando bastante e repetindo o nome do filho.

Entre as pessoas que passaram pelo velório estão o controlador geral do município, Candido Madeira, o diretor regional de saúde, Rênio Pereira e os vereadores Marco Aurélio e Esmerhadson de Pinho Roma, Jose Carlos, Antonio Jose, Chiquinho da de Ferro, candidata a deputada Rosangela curado, chiquinho Escorcio, o deputado Clebe Verdee e o deputado Antonio Pereira amigos e companheiros da familia .

Enterro

O velório será realizado durante todo o dia e o enterro está marcado para às 17h num jazigo da família, no cemitério Campo da Saudade, no bairro Santa Inês.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html