quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Lobão Filho: menino de ouro, é um bom filho e isto mostra que será um também grande Governador



Lobão e Lobãozinho

Enquanto tantos filhos são os maiores desgostos de seus queridos pais, Lobão Filho, mostra que realmente foi preparado desde criança para hoje está tendo grandes chances para assumir toda a herança política de seu pai e de sua mãe. 

Quantos filhos se tornam pródigos, pela as suas rebeldias com seus pais e fazem seus pais derramarem rios de lágrimas pela as suas transgressões... ao contrário, Lobão Filho, reconhece que tem uma família maravilhosa, um pai reconhecido em todo o Brasil, uma mãe exemplar e o mesmo é agradecido por ser empresário, Senador da República e hoje está conquistando os corações dos maranhenses para ser o futuro Governador do nosso estado. 

Lobão Filho também é agradecido a Deus por ter o livrado da morte em um grave acidente que sofrera, o jovem candidato do PMDB, quer retribuir ao povo de nosso estado por tudo o que a vida já lhe proporcionou.  Por tudo isto, Lobão vem crescendo segundo algumas enquetes em todo o Estado do Maranhão.


Bom Filho


Tonico e Tinoco

Meu pai é minha defesa
Mamãe é todo meu ser
Só me mostraram a verdade
O amor o bem querer
De criança a mocidade
Me ensinaram de bom viver.
Mostraram a escola do mundo
Para eu não ser ruim
Nunca fazer para os outros
O que não quero pra mim
Papai meu guia profundo
Mamãe bondade sem fim.
No conselho do seu pai
Eu vejo a luz da ciência
As maldade deste mundo
Eu suporto com paciência
Entrego tudo pra Deus
E a Divina Providência.
São dois nomes consagrados
Que regem a paz e a união
Papai é meu altar da vida
Mamãe é minha oração
E trago Jesus comigo
No templo do coração.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html