quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pesquisa Exata aponta o deputado Léo Cunha entre os mais votados na disputa eleitoral







Segundo pesquisa divulgada no último sábado (16), pelo Instituto Exata, o deputado estadual Léo Cunha (PSC) ocupa 12ª posição, entre os candidatos que deverão ser mais votados, para uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa, nas eleições de outubro. 

A pesquisa da TV Guará/Exata foi realizada entre os dias 8 e 12 de agosto. Foram ouvidos 1400 eleitores em 45 municípios do Maranhão em pesquisa que está registrada na Justiça Eleitoral. O levantamento foi registrado sob protocolo MA-0035/2014. A margem de erro é de 3,2% para mais ou para menos.

Ao comentar o resultado, o parlamentar destaca sua satisfação e ressalta que o mesmo é fruto do reconhecimento do trabalho que ele vem realizando ao longo do seu mandato.

“Esses números comprovam que a população está atenta ao nosso trabalho, ao nosso empenho voltado para atender as necessidades dos municípios, isso nos deixa muito satisfeito, pois vemos que estamos no rumo certo, e posso garantir que continuaremos trilhando nesse caminho, trabalhando sempre pelo nosso povo,” disse Léo Cunha.

O desempenho de Léo Cunha, demonstrado nessa pesquisa, resulta, principalmente, de uma atuação voltada á captação de recursos estaduais, através da assinatura de convênios, destinados à execução de obras importantes nos municípios da região Tocantina e Sul do estado.

Além dos convênios que foram viabilizados pelo parlamentar, os municípios também foram contemplados com diversos projetos de indicação que apontaram diversas melhorias nas áreas de infraestrutura, saneamento básico, educação, saúde, segurança e lazer.
E foi através dessas conquistas, que ele conseguiu reunir parcerias importantes, como a dos prefeitos: Cícero Neco (Estreito), Valmir Morais (Campestre), Evando Viana (Governador Edison Lobão) Ivanildo Paiva (Davinópolis), Dr. Tancledo (Paulo Ramos), Zé Aldo (São João do Paraíso) e Sebastião Madeira (Imperatriz).

Léo Cunha conta ainda com apoio de vereadores de vários municípios, secretários municipais e lideres comunitários. Pessoas com grande representatividade em diversos setores da sociedade, o que lhe garante uma boa base de sustentação para que ele seja reeleito em 05 de outubro. 




Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html