sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Recanto dos Universitários recebe caminhada do 15


Fabiano, Alexandre, Andreia e vereador Eudes.

uma caminhada do 15, coordenada pelo Comitê Central do candidato ao governo do estado, Lobão Filho (PMDB), em Imperatriz.
Com a presença do coordenador, Fabiano Yusuf; de sua esposa, Andreia Yusuf; do ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Alexandre Santos; do vereador, Eudes Feitosa; dos líderes comunitários, Pipoca e Toinho, além de várias pessoas, entre homens, mulheres jovens e crianças, a caminhada, que foi realizada no bairro Recanto dos Universitários, foi considerada um sucesso.
Até as crianças do ×Recanto dos Universitários participaram da caminhada do 15.
Acompanhadas por vários carros de som, as pessoas carregavam, com orgulho, as bandeiras do 15, da Coligação “Pra Frente Maranhão”que tem o senador Lobão Filho (PMDB) como candidato ao governo do Maranhão e Gastão Vieira como candidato a senador.

Por onde passava a caminhada ganhava mais adeptos, pessoas moradoras do bairro, que se integraram e participaram com alegria da caminhada.
Moradores do ×Recanto dos Universitários se integraram à caminhada.
Além da caminhada, as pessoas, na maioria mulheres e jovens, visitaram as residências, conversando com os moradores. Ao entregar os santinhos, elas mostravam o porquê Lobão Filho é o melhor candidato para o estado do Maranhão. As crianças do bairro Recanto dos Universitários fizeram a diferença, participando com entusiasmo da caminhada do 15

O coordenador do Comitê Central de Imperatriz, Fabiano Yusuf, disse que ficou surpreso com a receptividade das pessoas. “Eu sei que nosso governador, Lobão Filho, vem conquistando, a cada dia, a simpatia do eleitor maranhense, mas aqui no Recanto dos Universitários foi uma surpresa agradável a maneira que os moradores receberam a nossa caminhada. Essa receptividade e participação das pessoas é que nos dá a certeza da nossa vitória no dia 5 de outubro” – disse Fabiano.
Os jovens, também, estão juntos com Lobão Filho.
Ao final da caminhada, algumas pessoas, como o vereador Eudes, o ex-prefeito de Brejão, Alexandre Santos e o líder comunitário, Toinho, fizeram uso do microfone para falar sobre Lobão Filho. Todos foram enfáticos em afirmar que acreditam na vitória de Lobão Filho e dos candidatos da Coligação “Pra Frente Maranhão” por que entendem que eles representam o melhor para o estado.


Por Carloto Júnior 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html