sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Santa Helena repudia falso discurso da mudança


lobaoDurante visita nesta quinta-feira (28), ao município de Santa Helena, região da baixada maranhense, Lobão Filho candidato ao governo do Estado, ouviu dos moradores a revolta pregada pelo falso discurso da mudança proposto pelo atual prefeito da cidade, eleito com apoio do PC do B.
“Santa Helena foi enganada assim como muitas cidades do Maranhão hoje campeãs absolutas em índices altíssimos de rejeição a seus gestores, como São Luís, Santa Inês, Balsas, Caxias e outras. Vamos corrigir isso e trazer de volta a esperança para Santa Helena
novamente”, garantiu aplaudido pela população.
A ex-prefeita da cidade, Helena Pavão, afirmou: “em todas as obras estruturantes que realizei neste município, eu contei com o apoio desse grupo e venho hoje aqui pedir o voto de vocês porque sei o quanto meu povo tem sofrido com o erro de acreditar no discurso da falsa mudança”.
Com pouco mais de 39 mil habitantes, o município de Santa Helena enfrenta hoje graves problemas nas áreas de saúde, infraestrutura, desenvolvimento e emprego. Símbolo da economia local, o mercado municipal está abandonado. Comerciantes são obrigados a montar bancas nas ruas, o Hospital Municipal em situação precária, sobrecarrega o hospital de Pinheiros, 60km da cidade.
Fernando Crente, vice-prefeito de Santa Helena, disse lamentar a situação do município. “Peço a vocês que lutem conosco para mudar a nossa realidade e eleger Lobão Filho que vai fazer um novo Maranhão em quatro anos”, conclamou.
Bastante aplaudido, Lobão Filho assegurou importantes obras para o município como a criação de um novo acesso no Terminal do Cujupe para diminuir o tempo de deslocamento a São Luís, diques para pescadores, internet banda larga gratuita e oportunidades de emprego.

Por Gilberto Léda

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html