terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mulher agredida com cotovelada recebe alta de hospital em Sorocaba

A auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar Santiago, agredida com uma forte cotoveladana madrugada do dia 16 de agosto, em São Roque (SP), teve alta no começo da noite desta segunda-feira (1º). A informação foi dada pela Secretaria de Estado da Saúde, que responde pelo Hospital Regional de Sorocaba (SP), onde Fernanda permaneceu internada por 16 dias.
Auxiliar de produção deixou UTI e foi transferida para enfermagem neurológica (Foto: Reprodução/TV TEM)
Auxiliar de produção deixou Hospital Regional de
Sorocaba (Foto: Reprodução/TV TEM)
Fernanda, de 30 anos, teve traumatismo craniano após ser atingida pelo comerciante Anderson Lúcio de Oliveira, de 35 anos, na madrugada de 16 de agosto. Anderson está preso desde o dia 19 e vai responder por tentativa de homicídio qualificado, já que a vítima não teve chance de defesa, segundo a polícia. De acordo com Eduardo Cézar, irmão da vítima, Fernanda e Anderson são conhecidos e se encontraram ocasionalmente na festa realizada por uma casa noturna naquele fim de semana. Ele alega que os dois não tinham uma relação próxima.
Após a agressão Fernanda foi levada para o Pronto-Socorro de São Roque e depois encaminhada para o Hospital Regional de Sorocaba (SP). Ela saiu da UTI no dia 23 de agosto e permaneceu internada na enfermagem neurológica até o dia 1º.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde não passou detalhes sobre o estado de saúde da auxiliar de produção. O pai e o irmão limitaram-se a dizer que ela estava com fortes dores de cabeça e tinha ido para a casa de parentes.
O advogado de Fernanda, Ademar Gomes, informou que estava em uma audiência e que não poderia atender a solicitação do G1.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html