sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Imperatriz: Projeto Bombeiro Mirim é encerrado com uma grande solenidade festiva na Universidade FAMA












   Na noite de ontem ( quinta - feira), com uma festa emocionante, foi encerrado com uma solenidade, o encerramento das atividades do Projeto Bombeiro Mirim de 2014. A festa foi na Universidade FAMA, e teve a presença de centenas de crianças participantes do projeto e de pais, que davam para ver as suas emoções nas lágrimas de vários que era visível.

   Esteve presente várias autoridades, dentre elas, estava o Vereador José Carlos Soares, que foi muito aplaudido pelos os presente e pelo o próprio Coronel Ubirajá Figueiredo, que em sua fala, foi taxativo em agradecer, o grande apoio que o Vereador José Carlos Soares tem dados ao projeto em nossa cidade.

  O Coronel, agradeceu também, a todos os empresários que vem colaborando para o sucesso do projeto, e garantiu, que com a ajuda dos atuais colaboradores, e de outros que espera que irão unir forças aos atuais, deverá ampliar para outros bairros de nossa cidade, para contemplar mais crianças e beneficiar novas famílias com este grande projeto social do Corpo de Bombeiro de Imperatriz, que neste ano, atendeu 400 crianças.






Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html