sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O TRISTE FIM DO VEREADOR ENOC SERAFIM







VEREADOR ENOQUE SERÁ O FIM, ESTÁ SENDO REPROVADO PELOS OS SEUS ELEITORES

                                 O futuro é incerto e o fim está sempre perto!


    É preocupante a situação do Vereador Enoc, pois a sua base sólida de votos, todos em Imperatriz sabem que é no Conjunto Vitória e bairros adjacentes, porém, esta semana, em uma das andanças das formiguinhas encrenqueiras do blog, conversando com pessoas que não gostam muito do Vereador, detectaram em loco, que o nobre Vereador está em maus lençóis, e terá grandes dificuldades para reverter este quadro caótico. 

    Dizem, dizem! Que o Vereador em uma próxima eleição, não terá os votos que teve na última eleição. Abre o olho Vereador, pois a reeleição está vindo aí. Além do Vereador Enoc Serafim, ter dificuldades na sua base política, ainda tem um imbróglio com o seu partido, que dificulta ainda mais a tão sonhada reeleição do "Pequeno Polegar". 

    Alguns moradores dos bairros citados nesta postagem, dizem que Enoc já matou uma cobra com um pau, mas, agora o mesmo, está matando o povo da comunidade de raiva, por não fazer nada em seu mandato, que teria que ser um mandato voltado para o benefício do próprio povo.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html