terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Os policiais de Imperatriz se irritam com o Vereador Roma e ficam emudecidos para o mesmo




Realmente no momento azedou a amizade do Vereador Roma e policiais de Imperatriz. Todo este fato triste, entre um membro do Legislativo Municipal e membro da imprensa imperatrizense, teria gerado por uma declaração do Roma, pelo o fato dos policiais não darem mais entrevistas ao mesmo no Primeiro Distrito. 


O Vereador e homem da imprensa, vendo que ficou praticamente nulo o seu árduo trabalho de acompanhar as notícias policiais e não ter as declarações dos guerreiros que vão prender os bandidos em seus esconderijos e apresentá-los no distrito policial, fez uma infeliz declaração: "todo policial que não quisesse falar ou dar entrevista, poderia ser transferidos de Imperatriz para outra cidade do Maranhão". 

Alguns policiais chegaram a fazerem declarações nada gentil contra o Vereador Roma nas redes sociais. Com esta atitude tomada por praticamente todos os policiais, Roma fica inviabilizado de trabalhar na noite, onde o mesmo depende da parceria dos guerreiros da polícia, para realizar o seu trabalho. 

Sem esta parceria, e havendo agora retaliação dos policias militares em ficarem emudecidos, alguém tem que fazer as pazes, entre este membro da imprensa e todos os policiais militares lotados em Imperatriz. Ao jornalista, é livre a manifestação de pensamento e  a procura, o recebimento a publicação, a difusão de informação ou ideia, por qualquer meio sem dependência de censura Art. primeiro da Liberdade de Manifestação do Pensamento e da informação.

Os policiais nem aqui e nem na China são obrigados ou podem serem obrigados a relatarem para um repórter tudo o que ele quer ouvir, até mesmo nos tribunais, o réu tem o direito de permanecer calado se assim desejar, e isto, é previsto para que seja preservado o direito do mesmo não chegar a gerar provas contra si mesmo, pois a boca tem uma língua e ela pode gerar vários fatos diferentes dos que estão contidos no auto de um processo. Então os policiais se assim desejarem, vão continuarem mudos para membros da imprensa de Imperatriz.






2 comentários:

Anônimo disse...

O único projeto desse vereadorzinho para Imperatriz, foi kit juquira. Pense num homem fraco.

Anônimo disse...

Fraco sou Eu...ele pra ser fraco tem que melhorar muito.
O moço quer falar bonito mas nem sabe as regras da nossa língua pátria.
Dois dias seguidos que coloquei no programinha dele, enquanto fazia café, e escutei as pérolas: elo de ligação (1), eminente a acontecer (2)...kkk...então agora é Vossa Iminência? E se é elo, Roma, é para ligar alguma coisa a outra...se não seria argola de ligação.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html