quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Menino de 11 anos tem olho perfurado por vergalhão em escola de Rondônia

Raio-X foi constatou que globo ocular foi atingido, mas estrutura do olho estava intacta (Foto: Ísis Capistrano/G1)Raio-X foi constatou que globo ocular foi atingido, mas estrutura do olho estava intacta (Foto: Ísis Capistrano/G1)
Um menino de 11 anos teve o globo ocular perfurado por um vergalhão na última quarta-feira (25), em Vale do Paraíso. O acidente ocorreu por volta de 6h da manhã na Escola Família Agrícola (EFA), onde o jovem estuda. De acordo com a mãe do estudante Alessandra Ribeiro Lukachinski, a criança passou por cirurgia no Hospital Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho, e apresenta quadro estável.
Alessandra explicou que o menino tropeçou ao passar por um local em obras e caiu em cima do vergalhão quando ia buscar produtos de limpeza em uma sala da escola. Ela relata que, por sorte, o menino não tentou arrancar o objeto e agradece aos que prestaram socorro. "Foi um milagre de Deus. Os bombeiros chegaram rápido e um professor o acompanhou. Ele dizia que estava com medo de ficar cego, mas já se passaram mais de 12 horas da cirurgia e está bem", comemora.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html