quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Queda espetacular de Madonna nos Brit Awards domina as redes sociais

Madonna leva tombo durante show no Brit Awards 2015 (Foto: Toby Melville/Reuters)Madonna leva tombo durante show no Brit Awards 2015 (Foto: Toby Melville/Reuters)
A queda da cantora Madonna no palco dos Brit Awards, em Londres, na noite desta quarta-feira (25) provocou uma série de piadas cruéis e algumas demonstrações de solidariedade nas redes sociais (clique aqui para assistir).
A capa não abriu e a cantora foi ao chão, em uma queda de costas de uma altura de quase um metro.A artista americana de 56 anos cantava "Living for love" com um grupo de dançarinos. Um deles tinha a tarefa de puxar uma grande capa do figurino da cantora.
Mas a cantora prosseguiu com a apresentação como se nada tivesse acontecido, apesar de ter perdido o microfone na queda. "Armani me prendeu! Minha bela capa estava muito apertada! Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou!", escreveu a cantora no Twitter.
Ela agradeceu ao apoio e também informou que estava bem.
A mensagem da cantora era uma referência à canção que interpretava, de seu álbum mais recente, na qual relata a história de uma mulher abandonada e cita as quedas do amor – "você me levou ao céu e me deixou cair, mas o amor me levantará".
O acidente provocou muitas piadas, algumas delas cruéis a respeito da idade da cantora e outras mais suaves. Os dois apresentadores da premiação britânica, os humoristas Ant e Dec, não perderam a oportunidade.
"Obrigado por todas as mensagens amáveis. Apreciamos muito. Estamos na emergência do hospital com Madonna. Ainda resta uma hora de espera", escreveram no Twitter.
O DJ da BBC Nick Grimshaw convidou a cantora para uma festa. "Madonna venha festejar conosco – eu serei o DJ – você pode fazer a 'vogue', tudo vai ficar bem. NÃO TRAGA A MALDITA CAPA!!", escreveu.
O jornal "The Guardian" aproveitou para criticar a premiação. "Se a cerimônia provou algo é que o Brit Awards em si é consideravelmente menos interessante que ver alguém cair", diz a crítica.
O grande vencedor da edição 2015 foi o britânico Ed Sheeran, que levou os prêmios de melhor cantor e melhor álbum britânico. A americana Taylor Swift faturou o prêmio de melhor artista feminina internacional.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html