segunda-feira, 2 de março de 2015

Clayton Noleto não sabe se quer ser secretário ou Prefeito, e por isto, poderá perder os dois ao mesmo tempo




Na política acontece algo que não sabemos explicar, tem pessoas que repentinamente sobem a rampa do poder  e mesmo estando nos altos cargos antes nunca imaginado pelo os mesmos, eles sonham em degraus muito mais alto daqueles que estão. 

Clayton Noleto, nunca foi um político de grandes vitórias, mas, por ser amigo leal do atual Governador Flávio Dino e do mesmo partido ( PC do B), ganhou do mesmo, a Secretaria da Infraestrutura, que é uma das maiores do governo maranhense - pois sim, nem mesmo esquentou a sua cadeira de secretário, já está fazendo uma grande pré campanha midiática para está inserido entre os nomes daqueles que poderão serem um dos nomes, que irão disputar a joia rara, que é a Prefeitura de Imperatriz. 

Clayton Noleto em vez de dezenas de reuniãozinhas políticas feitas nos bastidores aqui em Imperatriz, deveria era trabalhar em prol do povo do Maranhão e principalmente de Imperatriz, agora, se o mesmo desempenhar um bom trabalho diante de sua grande responsabilidade, aí sim, este, poderia almejar um voo político, porém agora pode ser muito cedo, pois o seu histórico, não cabe nem mesmo em uma caderneta de 10 folhas.

Alguns analistas políticos, sabendo do monitoramento do Governador Flávio Dino, sobre as mestas de seu governo, que estabeleceu para cada secretário, até dizem que: "aquele secretário que não cumprirem o objetivo traçado pelo o Governador, este poderá ser trocado". Neste caso, Clayton Noleto, perderia a secretaria e o sonho de ser Prefeito de Imperatriz de uma só vez, e isto, seria trágico para Imperatriz e a Região Tocantina.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html