terça-feira, 31 de março de 2015

Secretário de Educação de Imperatriz é muito fraco, mas, para o Prefeito Madeira ele é o melhor do mundo




A prova que o mesmo não conseguiu fazer com que a nossa educação pública avançasse, é que o mesmo até agora não conseguiu em seis anos como secretário, fazer com que os nossos jovens das "Escolas Públicas Municipais" tenham uma perspectiva de cidadania exercida pela a péssima educação que é dada aos mesmos na atualidade. 

A qualidade de nossos mestres não podemos negar neste espaço, agora, podemos dizer, que os mesmos são pessimamente remunerados e que o secretário nas datas bases, não faz nenhum esforço para uma negociação aprazível é de doer. Talvez o mesmo, seja até bonzinho para o prefeito e o Governo Municipal de uma forma geral, mas, para os educadores de Imperatriz o mesmo deixa a desejar em todos os sentidos.

É visível a falta de investimentos em nossas escolas, assim como nos nossos profissionais da educação. Não podemos negar, que o município de Imperatriz até tem construído dezenas de escolas, mas, o mesmo, esquece de dotá-las de acessórios imprescindíveis para que as mesmas possam construírem mentes brilhantes, como se constrói no estado vizinho do Piauí, que se está construindo neste exato momento.

Se a educação de nossa cidade até agora, não consegue construir mentes brilhantes, então está passando da hora de trocar o secretário, pois somente se construindo prédios de escolas a nossa educação não chegará a lugar nenhum, a não ser, ficar neste marasmo e estagnação que está neste exato momento.

Com certeza, por o atual secretário ser um homem pacífico e cordial, alguém poderá até me questionar, mas, não estou aqui, duvidando de sua cordialidade ou de seu temperamento, estou aqui, discutindo e discordando dos avanços que o mesmo não conseguiu até hoje em nossa educação. Hoje o mesmo é secretário, por ser um político e como é professor está secretário e não está muito preocupado com os avanços da nossa educação, ele com certeza já está pensando em uma futura candidatura, pois mesmo sendo professor, a sua formação mesmo e intenção é política.

A educação que o secretário Zeziel dar aos nossos jovens é fraca, , é pobre e mecânica, pois a maioria dos professores não tem nenhum estímulos para estarem na sala de aula, os mesmos não tem nenhum apoio institucional. Agora, assim como a maioria dos secretários do prefeito Madeira, Zeziel é mais um daqueles que dorme em berço esplêndido e só pensa na próxima eleição.










Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html