sábado, 4 de julho de 2015

Sampaio é goleada pelo o Botafogo

O time do Sampaio Corrêa foi goleado na noite desta sexta-feira, por 5xo pelo time do Botafogo, durante partida que ocorreu no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. A partida marcou a décima rodada do campeonato da série B.
A partida foi importante para o time carioca que contou com a volta do goleiro Jefferson, que estava emprestado para a Seleção Brasileira, durante a Copa América.
Com a derrota de hoje, o time do Sampaio Corrêa completa três jogos sem marcar gols.
Luis Henrique que estreou aos 17 anos como jogador profissional do Botafogo, foi quem abriu a partida marcando os dois primeiros gols aos 5 e 37 minutos da partida, logo após Rodrigão Pimpão, de pênalti, aumentou para a 3×0, finalizando o primeiro tempo.
Os outros dois gols vieram no segundo tempo, aos 26 minutos com Rodrigão Pimpão e aos 31 com Thiago Carleto.
Aos 21 minutos do primeiro tempo , o zagueiro do Sampaio Corrêa Edvânio cometeu falta em Luís Henrique e acabou sofrendo cartão amarelo.
Logo no início do segundo tempo, houve alteração no meio-de-campo no time do Sampaio Corrêa, saiu Válver e entrou Alex Maranhão.
Aos 29 minutos, saiu o atacante Pimentinha e entrou Vanger. Aos 31, o lateral do Sampaio, William Simões, sofreu cartão amarelo. Aos 32, saiu o meio de campo Nadson e entrou o lateral Raí.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html