quarta-feira, 29 de julho de 2015

Valeu o quê prefeito Ivanildo Paiva?


ERA PARA O PREFEITO E A PRIMEIRA DAMA DE DAVINÓPOLIS ESTAREM CHORANDO!


No Japão uma atitude como a que teve o prefeito Ivanildo Paiva da cidade de Davinópolis, de torrar milhares de reais em um único fim de semana em um showzinho de queima ao vivo de dinheiro público, teria o reconhecimento de público do equívoco de qualquer administrador de uma cidade daquele país, principalmente se esta cidade, fosse uma cidade paupérrima em todos os sentidos como é Davinópolis.

Aquilo que seria vergonha para o prefeito Ivanildo, ele que tornar este desperdício como um grande avanço social. A festança, que foi regada a drogas lícitas e muita gente diz, que possivelmente até por drogas ilícitas, trouxeram um sorriso amarelo ao querido prefeito. 

Prefeito, você deveria se envergonhar de jogar tanto dinheiro público pelo o ralo, enquanto o seu povo, não tem educação digna e sua cidade não tenha nenhuma rua sequer com uma estrutura de uma cidade de verdade. 

Você deveria, era ir para a única praça da sua cidade e chorar copiosamente, por tamanha falta de sensibilidade com a coisa pública. Pronto Sr.Prefeito, com esta festança, tudo em Davinópolis virou da noite para o dia em mar de rosas.








Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html