sábado, 29 de agosto de 2015

O Triângulo das Bermudas



O Triângulo das Bermudas é uma área geográfica com um triângulo, com uma área aproximada de 1,1 milhão de km ², localizado no Oceano Atlântico entre Bermudas, Porto Rico e Fort Lauderdale (Florida). E famoso porque os escritores de meados do século XX publicaram diversos artigos em revistas sobre o alegado perigo da área.

As estatísticas da Guarda Costeira dos Estados Unidos nesta área indicam que há mais desaparecimentos de navios e aviões como em outras áreas de tráfego.

A primeira menção documentada de desaparecimentos na área foi feita em 1951: E. V. W. Jones, da Associated Press, escreveu sobre alguns navios perdidos na área das Bahamas. Jones disse que os desaparecimentos de navios, aviões e pequenas embarcações foram "misteriosos". E ele deu a esta área o apelido de "Triângulo do Diabo".

Um dos incidentes mais famosos e provavelmente o mais famoso do Triângulo das Bermudas é sobre a perda de um esquadrão de cinco bombardeiros TBM Avenger da Marinha U.S.U. durante um vôo de treinamento de Fort Lauderdale (Florida) em 05 de dezembro de 1945.

Outro bem conhecido é a perda de dois aviões de transporte Tudor IV, chamado Star Tiger e Star Ariel. Aeronaves operadas pela companhia aérea British South American Airways rotineiramente voou a rota para a América do Sul, nunca mais foram vistas.

Outra perda é o avião de transporte bem conhecido DC-3 NC16002 a caminho de San Juan, Puerto Rico para Miami, Florida. Muitos dos fatos deste caso são semelhantes a alguns dos outros casos relatados associados com o Triângulo das Bermudas, como a incapacidade de ouvir as transmissões das torres perto do navio, enquanto as torres distantes poderiam ser ouvidas claramente.

O Ciclope (AC-4) foi um navio da Marinha do U.S.U. que foi perdido sem deixar rastro em 04 de março de 1918 depois de desembarcar de Barbados, foi comandado pelo tenente G. W. Worley e tinha uma tripulação de 306 pessoas. Alguns acreditam que o navio foi perdido no Triângulo das Bermudas, mas vale ressaltar que no momento em que os Estados Unidos estavam em guerra e, portanto, existem várias outras possibilidades que podem explicar seu desaparecimento.

A grande habilidade do capitão Joshua Slocum como um marinheiro foi sem sombra de dúvida: (ele foi o primeiro homem a circunavegar o mundo sozinho). Em 1909, ele embarcou em seu spray de barco pelo Triângulo das Bermudas. Desapareceu, supunha-se que foi afundado por uma onda ou uma baleia, mesmo que fosse assumido que um spray de barco foi um duro e experiente marinheiro Slocum, portanto, em 1924 ele foi declarado legalmente morto.

Helen Cascio, dirigindo seu Cessna 172 foi se aproximando de uma ilha. A torre de controle estava indo para fornecer instruções. Depois de ligar várias vezes, em uma delas, Helen não respondeu, embora o canal de rádio estava aberto. Os operadores da torre ouviram o piloto dizer a seu único passageiro ", eu tive que fazer um movimento em falso. Isto deve ser turco, mas não há nada, nenhum aeroporto, nenhuma casa: nada ".

Os operadores continuaram tentando freneticamente um contato com o piloto, mas foi em vão. Posteriormente receberam a última frase do piloto dizendo: "Não há saída para isso".

Cristovão Colombo, quando estava vindo para o Novo Mundo, cruzando o Triângulo das Bermudas reportou um estranho objeto que saiu do oceano, pairou sobre o navio e subiu aos céus. Não houve explicação para o ocorrido, ainda mais na época que aconteceu.

Até hoje não se sabe o que esconde por de baixo do oceano do Triângulo das Bermudas, teorias de que exista uma base alienígena até de piratas sequestradores são aceitas. Já que esse é um dos maiores mistérios da humanidade.

Teoria Extraterrestre

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html