quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Com o retrocesso que estamos vivenciando no Maranhão na atualidade, o "Governo da Mudança" ficará somente quatro anos


Governador Flávio Dino PC do B
Insultar, inflamar e jogar pedra é bem mais fácil que ser governo. Flávio Dino e os seus seguidores, estão na atualidade, caindo em descrédito com a população maranhense, por serem o foco das atenções dos maranhenses, pelo os mesmos estarem no comando do estado e não conseguirem melhorias nos quesitos: saúde, educação e segurança. 

Imaginem, Sarney e todo o seu grupo não fizeram um estado que manava leite e mel em 50 anos, como Flávio Dino e os seus caros camaradas, irão fazer tudo isto em apenas 4 anos? 


Parece, que os comunistas não querem copiarem o Grupo Sarney, que ficou tantos anos no poder, eles vão querer somente 4 anos, pois até este exato momento está inerte, literalmente parado para os grandes pleitos do nosso estado, e já começa insatisfação em todas as 217 cidades do Maranhão e pipocam vertiginosamente. 

Ser governo em um estado pobre como o nosso não é fácil, e para ser governo em nosso estado, os membros do governo estadual, tem que assimilar as críticas da população e dos políticos opositores, pois isto, foi o que eles mais fizeram durante os 50 anos passados. 

No Maranhão, existe muito pouca coisa, porém, tudo que existe foi o Grupo Sarney que deixou - cabe ao governo comunista, deixar marcas do seu governo vermelho e preservar tudo o que existe em nosso estado. Construir um estado praticamente do zero, é muito mais difícil que preservá-lo e prosseguir com o seu crescimento permanente. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html