quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Esmerahdson salve sua reeleição de vereador e esqueça sua pré candidatura a prefeitura de Imperatriz


Vereador Esmerahdson de Pinho 
Mesmo muito difícil de salvar a sua reeleição como vereador na próxima eleição, eu creio que ainda dar tempo do bom vereador Esmerahdson de Pinho (PSDB), lutar para ter uma sobrevida na Câmara Municipal. No partidos dos tucanos, o vereador Esmerahdson ainda não atingiu uma alta patente e por isto, seria facilmente descartado pela a estrada.

De Pinho, acreditou que poderia ser o indicado do PSDB para a sucessão do prefeito Sebastião Madeira, mas, o mundo inteiro sabia que isto seria impossível. 
Esmerahdson com Conceição Madeira, prefeito Madeira e Clayton Noleto
O vereador Esmera a muito tempo perdeu o apoio que tinha no Governo Municipal e tudo conspirava, para todo o apoio que antes que direcionado para Esmeradhson, agora estaria direcionado para o jovem Ricardo, que também assim como Esmerahdson é oriundo da saúde municipal. 

Mesmo a próxima eleição estando ali na frente , o jovem e dinâmico Esmerahdson de Pinho, que é doutor na área em que milita, precisa entender, que é hora de tirar o time de campo para prefeito de Imperatriz, e direcionar as suas forças e baterias para conseguir salvar a sua cadeira na Câmara Municipal de Imperatriz.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html