terça-feira, 20 de outubro de 2015

Imperatriz: Vereador Enoque Serafim solta os cachorros no Governo do Estado


Vereador Enoque Serafim (PDT)
O vereador Enoque Serafim  (PDT), hoje na sessão da Câmara Municipal, soltou os cachorros literalmente no Governo do Estado do Maranhão, pelo o mesmo a cada dia pedir mais um tempo ao povo maranhense, e pelas  promessas não cumpridas até este exato momento. 

Enoque em um pronunciamento contundente, foi muito duro em suas palavras, dizendo, que o "Governo da Mudança", até este exato momento, nada fez para a melhorias da vida da população maranhense, principalmente a dos imperatrizenses. 

O vereador Enoque, foi bastante aplaudido por todos que estavam na sessão de hoje na Câmara Municipal de Imperatriz. Enoque, enfatizou, que praticamente os camaradas já governam o maranhão a um ano e não é perceptível as melhorias do nosso sofrível povo.

Imagem meramente ilustrativa
Os vereadores aliados ao Palácio dos Leões, disseram que a fala do vereador Serafim, é choro de perdedores e que o mesmo, deveria ir tomar uísque juntamente com o candidato derrotado na última eleição para governo do estado. Alguns bombeiros de plantão, disseram, que o Palácio dos Leões tem os seus opositores, e que as cobranças é natural na democracia.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html