quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Imperatrizenses tem o histórico de não elegerem aventureiros e novatos na política como prefeito da cidade que eles amam


    Imperatriz não aceita políticos usando fraldas ou corruptos 

Ex prefeito Renato Moreira, esposa e o seu grande aliado, o atual vereador e Presidente da Câmara Municipal José Carlos Soares
O povo imperatrizense é sábio e não se impressiona com marinheiros de primeira viagem. Nunca na história de Imperatriz se deu um mandato de prefeito, para pessoas que não militaram na política local e tiveram bastante insistência em vários pleitos.
Ex prefeito Ribamar Fiquene
Imperatriz, deu suas chances para Davi Alves Silva, José de Ribamar Fiquene, Ildon Marques Jomar e agora Sebastião Madeira, que é o atual prefeito de Imperatriz. Imperatriz também sabe dizer não para políticos. 
Ex prefeito Ildon Marques
Disse não várias vezes para Jomar e Sebastião Madeira em suas famosas peregrinações e candidaturas, que não chegaram a lograr êxito como prefeitos, disse um não histórico para o ex vereador e ex deputado João Batista, que a todo momento lançava uma candidatura sem saber o que na realidade queria ser. 

Ex prefeito Jomar Fernandes
O povo imperatrizense, disse não para Ildon Marques e neste exato momento disse não para os políticos novatos ( políticos do partido do Governador Flávio Dino, que pretendiam serem o futuro prefeito de Imperatriz). 
Atual prefeito Sebastião Madeira (PSDB)
Os imperatrizenses são caladinhos, mas, amam sua cidade e nunca se aventuraram em elegerem aventureiros e novatos na política. Quem quiser ser prefeito, militem, talvez depois de uma, duas ou três, serão talvez, quem sabe o prefeito da cidade mais majestosa do Maranhão - Imperatriz. Da vez que tiveram um prefeito que não horava com o cargo, expulsaram literalmente da prefeitura ( Salvador Rodrigues).
Ex prefeito persona non grata de Imperatriz Salvador Rodrigues

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html