quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Operação deve levar pra cadeia índio que deu propina para ex-assessora de governador

Simone Limeira e governador Flávio Dino
Simone Limeira e governador Flávio Dino
Há em curso uma operação de investigação sobre as atividades do líder indígena Uirauchene Alves Soares, da nação Guajajaras, que pagou propinas para a ex-assessora especial do Palácio dos Leões, Simone Limeira, pré-candidata a prefeito de Grajaú.
líder indígena Uirauchene Alves Soares,
líder indígena Uirauchene Alves Soares,
O índio comprovou o pagamento das propinas pela gestões que Simone fez usando da sua amizade pessoal com o governador Flávio Dino para conseguir a liberação dos repasses para a empresa de transporte escolar de sua propriedade.
Por essa razão, Uirauchene deveria ter a prisão decretada, assim como a amicíssima do governador. Qual nada, amigo leitor. Ele deve ser preso exatamente por acusar, comprovar, e melar a pretensão da candidata. tanto que Simone deu a senha numa entrevista a uma emissora de rádio local. Ouçam abaixo:
O Palácio dos Leões decidiu não apurar nada que possa comprometer a imagem de Simone Limeira, a queridinha do governador, tanto que Flávio Dino esteve na cidade e levou para o palanque sua candidata. E ainda permitiu que ela indicasse a construtora para realizar o asfaltamento de 8 km de em Grajaú. Ela fiscaliza diariamente as obras que já se iniciaram.
Simone Macieira tem tanta força no governo que, além de ter um advogado contratado pelo governador para defendê-la das acusações do índio, anda agora com um policial civil como segurança particular. O agente IPC Amaury que também é candidato a vereador, cuida da candidata diariamente, como mostra a foto abaixo:
IMG-20151018-WA0000
Simone Limeira e seu segurança IPC Amaury
Preocupado, o índio fez um Boletim de Ocorrência contra a ex-assessora pelas ameaças que vem recebendo, inclusive a de ser preso a qualquer momento. Ele alega que foi “ameaçado e injuriado racialmente”.
Luís Cardoso

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html