domingo, 25 de outubro de 2015

Prefeito Sebastião Madeira, o momento é oportuno de Vossa Excelência trocar a secretária de saúde


Toda a cidade durante o segundo mandato do prefeito reeleito Sebastião Madeira (PSDB), nunca na história recente da cidade de Imperatriz, se comentou tanto em mudança do secretariado do atual prefeito tucano. 

Desta vez, venho pedir para o prefeito trocar especificamente a secretária de saúde do município de Imperatriz, que é a sua própria esposa. Este pedido e recomendação, eu faço, pelo o fato da doutora Conceição, ser hoje a comandante de um dos centros mais nevrálgico do Governo Municipal. 

É nesta secretaria, onde ocorre o maior número de investigação por parte do Ministério Público Federal, se isso ocorre é porque de fato de direito tem alguma coisa errada na mesma. 

Sabemos, que a doutora Conceição Madeira é competente, mas, já pegou um trem andando, ela substituiu o médico Mamede, que era o ex secretário de saúde. 

O ex secretário Mamede, teve muitas dificuldades para comandar a saúde municipal e foi substituído pela a atual secretária e a mesma, além de receber toda a carga de problemas já inerente a pasta, ainda poderá responder judicialmente por tanto desmando, que envolvem pessoas que eram ligadas diretamente ao antigo secretário.

As denúncias do Ministério Público contra esta secretaria são enormes, e estas denúncias, podem levar a atual secretária a responder por muitos anos vindouros. Hoje a atual secretária, está enfrentando um problema seríssimo de saúde e não tem capacidade psicológica para responder a um processo judicial.

O prefeito Madeira, além de chefe é também esposo da atual secretária de Saúde, mas, dinheiro não é tudo prefeito, poder também não. Troque a secretária por uma outra pessoa, que possa suportar tantas cobranças e pressões emocionais, pois a mesma, com certeza não tem mais a capacidade de suportá-las. 

A secretária de Saúde prefeito, com certeza está fragilizada, e neste momento precisa de descanso, paz, tranquilidade, cuidados especiais, e não ficar com uma bomba relógio, como é uma secretaria da magnitude de problemas como é a sua pasta.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html