segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

41 personalidades homenageadas com o título de Cidadão Imperatrizense


Vereador-Presidente José Carlos Soares com sua homenageada Hilma Assunção

Também foram homenageadas 19 personalidades
com a medalha do Mérito Legislativo

 A Câmara Municipal de Imperatriz homenageou esse ano 19 personalidades com a medalha do Mérito Legislativo e 41 com o título de Cidadão Imperatriense-2015. A solenidade, realizada sexta-feira (4) em grande estilo no Colonial Eventos, no bairro Alto da Boa Vista, atrás da Tocauto, foi considerada uma das melhores da história do Poder Legislativo.
O vice-presidente da Câmara Municipal, Esmeradhson de Pinho, lembrou ao discursar na cerimônia que “figuras ilustres nas suas atividades cotidianas olharam, cuidaram, protegeram e engrandeceram essa terra, bem como o seu povo com muito trabalho, empenho e dedicação”.

 “Imperatriz acolhe oficialmente seus novos cidadãos e cidadãs, recebendo o título de ‘filhos dessa terra’ e também os mais novos agraciados com a mais antiga honraria da Casa de Leis que é a medalha do Mérito Legislativo Barão de Coroatá, concedida apenas às pessoas que tenham contribuído para o aprimoramento das instituições municipais e a valorização do Poder Legislativo”, declarou.

O prefeito Sebastião Madeira observou, durante a cerimônia realizada pelo Poder Legislativo, que “muita gente tem dado contribuição relevante para o desenvolvimento de Imperatriz”. “Esse é mais que um momento de celebração, é um reconhecimento para aqueles que lutam e acreditam com fé e esperança na nossa cidade”, enfatizou.

Madeira elogia atuação dos vereadores

O desempenho, a atuação e o trabalho realizado pelos vereadores nessa legislatura também foi motivo de reconhecimento e elogio durante a cerimônia pelo prefeito Sebastião Madeira. “Os vereadores tem discutido essa cidade, inclusive lotando a galeria daquela câmara seja para discutir a Lei dos Bares; a Regularização de Imóveis, e seja qual for o assunto, a Câmara Municipal, sob a presidência do vereador José Carlos não tem se omitido, pois os debates são fortes”, diz.

Assessoria 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html