segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Casal de blogueiros vai receber o Troféu Itaqui-Bacanga” amanhã

IMG-20151202-WA0137
Luis Cardoso e Riquinha recebem amanhã duas placas do jornal Itaqui Bacanga como o melhor blogueiro de 2015 e a blogueira revelação do ano.

Luis Cardoso, que vai será homenageado pela quarta vez,  vai encerrar o ano com mais de 12 milhões de acessos e continua sendo o mais acessado do Maranhão e o segundo do Nordeste em blog. Neste ano chegou a registrar mais de 150 mil em um único dia.
Riquinha Social, em dois meses de existência passou o ocupar o posto de segundo blog mais lido no Maranhão. Um estouro para que começou agora e é hoje dos mais acessados em Fortaleza, no Ceará.
Comprovadamente um dos principais eventos do calendário social de São Luís, a entrega do Troféu Itaqui-Bacanga, já está em contagem regressiva. A festa, que em 2015 chega a sua 12ª edição, será  realizada amanhã,  no dia 08 de dezembro, e neste ano, com formato um pouco diferenciado.

Segundo Cesar Cutrim, diretor geral do Jornal Itaqui-Bacanga, a cada ano, o evento surpreende e causa grande expectativa devido a relação de homenageados. Como de costume, no evento serão entregues homenagens a personalidades, empresas, instituições públicas e gestores que tenham desenvolvido durante o ano, trabalhos que contribuíram diretamente para o desenvolvimento sócio-econômico e melhoria da qualidade de vida das comunidades de São Luis, sobretudo da área Itaqui-Bacanga.

Jesonita Cutrim, presidente do Jornal, adianta que neste ano, será dada atenção especial no reconhecimento a profissionais da imprensa maranhense, que tem se destacado em suas áreas de atuação.

Por sua vez, César Cutrim, explica que este troféu é uma forma de reconhecer e divulgar aqueles que de fato tem feito de seu trabalho, um instrumento de melhoria para o coletivo.
“Esta será a décima segunda edição do evento, e já se vê na cidade, a grande expectativa em torno dos nomes daqueles que serão homenageados. Este é um evento sempre bem prestigiado, onde sempre procuramos reafirmar o compromisso do Jornal Itaqui Bacanga, de sempre incentivar a melhoria da qualidade de vida, tanto da população da região Itaqui-Bacanga, quando de São Luís e também de nosso estado”, comentou.
Jesonita explica também que as categorias de homenagem vão desde trabalhos na área sócio-comunitária, passando pelas áreas da política, transporte, indústria, saúde, educação, segurança, esporte, cultura, dentre outros.
Pra este ano a programação contará com várias surpresas, que com certeza agradarão em cheio ao público participante.
César finalizou dizendo que os convites para o evento já começarão a ser entregues, e que esta edição do “Troféu Itaqui-Bacanga” promete ser uma das mais belas já realizadas.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html