quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Clayton Noleto - o secretário mais caro do planeta, até para ir ao banheiro vai de jatinho


Secretário da SINFRA Clayton Noleto
A esquerda se vangloriou com a economia de mais de hum milhão com as residência oficiais do Governo do Estado. Então se pensou, que este mesmo Governo da Mudança, iria ter contenções em todos os quesitos, porém não é o que estamos observando até este momento. 

A ostentação por parte principalmente do secretário da SINFRA em jogar o dinheiro escasso dos maranhenses pelo o ralo é visível. Eles cortaram os gastos com as residências oficiais, mas, eu acredito, que estes moralistas, não tomam café, almoçam ou jantam em restaurantes de costas para a rua. 

Com certeza, a elite deste governo, almoçam e jantam em restaurantes, que custam para o nosso estado, muito mais do que a ex Governadora Roseana Sarney, gastava nas residências oficiais. Nunca mais vi o Clayton Noleto nas quatro bocas aqui em Imperatriz comendo o prato que ele tanto apreciava.

O secretário ostentação Clayton Noleto, já tinha esbofeteados o rosto dos maranhense, quando torrou em um único voo, quase 10 mil reais e agora aparece em um outro, onde o mesmo desembarcou na cidade de Presidente Dutra em outro jatinho. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html