quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Clayton Noleto ontem só se movimentava de jumento hoje somente de jatinho

Noleto


O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, já conhecido pelo voo ostentação que custou quase R$ 10 mil aos cofres públicos, desembarcou ontem na cidade de Presidente Dutra, em jatinho alugado para o cumprimento de agenda de trabalho.
O uso de jatos e helicópteros por agentes do estado, só para que o leitor refresque a memória, foi duramente criticado pelo agora governador Flávio Dino (PCdoB) durante a sua campanha eleitoral, em 2014.
Para Dino e aliados, utilizar esse tipo de transporte para se deslocar em território estadual, era considerado “privilégio” e “gasto desnecessário de dinheiro público”.
No episódio “voo ostentação, o subsecretário da Sinfra, Ednaldo Neves, registrou foto em seu perfil, em rede social, ao lado de Noleto, num voo fretado, na qual degustava uvas frescas com o seu superior, numa viagem feita à Baixada Maranhense.
O deslumbre, naquela oportunidade, deu-se a bordo de um King Air 200, alugado da Heringer Táxi Aéreo e que custou a bagatela de R$ 9,7 mil aos cofres públicos.
Texto de Gilberto Léda.
Título do titular teste blog

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html