segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

E-mail a este blogueiro: não vai rolar libertinagem e sacanagens na Sapucaí em 2016



De:
meg_sousa@idealizzare.com.br 
Para:

uberlandesalves@bol.com.br 



Divulgado em alguns blogs em todo o Brasil, que no próximo Carnaval do Rio na Sapucaí, iria acontecer um verdadeiro bacanal, como é propício a esta festa momesca, que é um festa explícita da sacanagem. 



O blog O Maior do Mundo, também divulgou esta notícia, porém, recebi um e-mail, onde o mesmo relato, que por ter havido um desacordo comercial entre as partes comerciais envolvidas neste processo, não haverá mais o camarote libertino dos prazeres da carne no Carnaval de 2016 no Rio de Janeiro. 

A proposta, era casais liberais, transassem com quem quisessem de uma forma bastante segura e prazerosa, todas as sacanagens pertinentes a este evento seriam estritamente seguras e sigilosas, mas, não rolou desta vez.

Leia abaixo  

Olá, tudo bem?

Infelizmente o camarote foi cancelado, envio abaixo o motivo.

“Em função do desacordo comercial entre a agência de viagens e a empresa que estava sub-locando os camarotes no Sambódromo (Marquês de Sapucaí), o evento foi cancelado nesta data, devendo ocorrer em outra cidade, também em um camarote. Para evitar qualquer exposição dos clientes, não será divulgado mais detalhes”, diz Paulo Macedo, sócio da agência.

Muito obrigada!

bjkas



Meg Sousa
Assessora de imprensa

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html