segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

JV Lideral e Viana decidem o título do Estadual Feminino no Frei Epifânio



Será conhecida, neste domingo (20), a equipe campeã do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e que garante ao vencedor uma vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2016.
JV Lideral e Viana entram em campo às 17h, no estádio Frei Epifânio, em busca do título da competição que movimenta o futebol feminino estadual. Na primeira partida da decisão, realizada no domingo (13), no Estádio Djalma Campos, na cidade de Viana, as duas equipes ficaram no empate por 2 a 2.
Para conquistar o título, o JV Lideral precisa vencer por qualquer placar. O Tricolor do Camaçari ainda fica com o título com empate por 0 a 0 e 1 a 1. Já o Viana conquista mais um estadual feminino com uma vitória simples, por qualquer placar, e ainda com empate por 3 a 3 em diante.
A competição deste ano contou com a participação de cinco equipes divididas em dois grupos. No Grupo A estiveram as equipes do Babaçu, Expressinho e Viana, enquanto que no Grupo B participaram JV Lideral e Juventude Timonense.
Arbitragem
A partida no Estádio Frei Epifânio terá arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Cicero Romão Batista da Silva e Carlos André Pereira Sousa. O árbitro reserva será Cleomir Rodrigues da Costa.
O Progresso



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html