quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

‘Márcio Chambaril’ era investigado por assassinato em Imperatriz


Márcio foi executado no fim da tarde de segunda-feira

As investigações para apurar os homicídios registrados em Imperatriz, nos últimos três dias, já foram iniciadas. Segundo o delegado Eduardo Galvão, com exceção do que foi vítima o carroceiro George Gomes Roberto, que possivelmente foi morto por engano, os outros têm como motivação o envolvimento com o mundo das drogas.
No que se refere ao caso de Márcio Laedson de Sousa Medeiros, que era conhecido por ‘Márcio Chambaril’, segundo o delegado Eduardo Galvão ele vinha sendo investigado por acusação de envolvimento em um assassinato em Imperatriz.
Em setembro, foi encontrado boiando no rio Tocantins, próximo ao povoado Imbiral, a 20 km de Imperatriz, o corpo de um homem identificado como sendo de Vagner Silva Sousa, 28 anos, que era morador da Rua Godofredo Viana, 2246, Bacuri, e era usuário de droga.
Vagner foi encontrado com o corpo todo furado e com as vísceras para fora, com características de ter sido morto com requintes de crueldade.
Segundo o delegado Galvão, Márcio era suspeito de ser o mandante do crime, porque, segundo informações, a vítima devia dinheiro a ele. Ou seja, comprou droga e não pagou com dinheiro, mas com a vida.
A respeito do homicídio de que foi vítima Ivan Neves, que foi morto a facadas na Vila Cafeteira após discussão em meio a bebedeira, o delegado Galvão informou que já tem a identificação do autor. Quanto ao caso do carroceiro George Gomes Roberto, que pode ter sido assassinado por engano, como também do próprio Márcio e do caso de ontem, a polícia ainda não tem qualquer pista.

O Progresso

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html