segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Muricy diz que recusou propostas melhores que o Fla: "Quero desafios"

Muricy Ramalho espera apenas o resultado das eleições presidenciais do Flamengo, que acontecem nesta segunda-feira, na Gávea, para ser anunciado como novo treinador, em caso de vitória da Chapa Azul, de Eduardo Bandeira de Mello. Após a premiação da Bola de Prata, em São Paulo, ele revelou que recusou propostas melhores que a do Rubro-Negro, em termos financeiros, e disse que quer desafios. Confira o áudio da entrevista à Rádio Globo.
- O meu pensamento é o mesmo da gestão, é o de melhorar, é o de unificar as categorias da base ao profissional. A distância para o time de cima não pode continuar como está. Tinha outros convites melhores financeiros, mas estou numa fase que quero desafios. As pessoas que estão lá me convenceram que era a melhor alternativa - disse Muricy. 
O treinador citou que ouviu opiniões negativas sobre o centro de treinamento do Flamengo, mas elogiou a administração do clube e se disse confiante para melhorar essa situação. 
Muricy Ramalho, Unefut, Itu, Rodrigo Caetano (Foto: Guilherme Giavoni)Muricy Ramalho e Rodrigo Caetano em encontro no fim de novembro (Foto: Guilherme Giavoni)
- O Flamengo não atrasou salário nenhum dia esse ano. A parte administrativa está estruturada, a parte da dívida está estruturada. O clube está pronto para crescer. Me falaram que a estrutura do CT não é boa, mas nós vamos melhorar isso. Com certeza o Flamengo em pouco tempo será fortíssimo em termos de estrutura e títulos. 
Por fim, Muricy fez mais elogios à estrutura do Rubro-Negro e perguntou:
- O Flamengo é grande, quem não quer dirigir o Flamengo? Por isso que aceitei esse desafio. É um gigante do futebol mundial, tem uma gestão profissional, uma gestão muito séria. Um time forte em títulos e também na sua estrutura, que chamou a minha atenção. É também um lugar que vou poder colaborar.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html