quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Personalidades serão homenageadas nesta sexta-feira 04/12 com Título de Cidadão Imperatriz


Também serão entregues Medalhas do Mérito Legislativo;
solenidade será realizada no Colonial Eventos

Vereador José Carlos Soares Barros (PV)
O vereador José Carlos Soares Barros (PV) informou que nesta sexta-feira (04), às 18h30, no Colonial Eventos, a Câmara Municipal de Imperatriz realizará a solenidade de entrega de honrarias a personalidades que se destacaram no trabalho em prol do desenvolvimento da cidade. Serão concedidos títulos de Cidadão Imperatrizense e a Medalha do Mérito Legislativo.

 “Estaremos entregando as comendas aprovadas por esta Casa para homenagear homens e mulheres que foram agraciados por terem prestado relevantes serviços a cidade de Imperatriz. Os que já são imperatrizenses vão receber a Medalha Barão de Coroatá, que é entregue a pessoas que nasceram em nossa cidade”, disse José Carlos Soares.

Ele contou que o evento será custeado pelos próprios vereadores, tendo em vista o parlamento municipal não possuir orçamento para realizar este tipo de festividade, acrescentando que, mesmo se tivesse, “nós estamos fora do prazo de licitação para que a licitação acontecesse e a festa fosse bancada pelo Parlamento”.

O vereador-presidente assinala que a ideia é reconhecer o trabalho que os agraciados realizaram “buscando as melhorias e benfeitorias à população”. Ele lembrou que a lei permite que cada vereador indique até duas personalidades. A solenidade acontece todos os anos.

A Medalha Barão de Coroatá é entregue às pessoas que contribuíram com o processo de aprimoramento das instituições municipais e para a valorização do Poder Legislativo imperatrizense. Já o Título de Cidadão Imperatriz é entregue as pessoas que prestaram e tiveram reconhecidos trabalhos realizados em prol da cidade.

Assessoria

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html