domingo, 6 de dezembro de 2015

Prefeito Sebastião Madeira elogia o Presidente da Câmara Municipal José Carlos Soares pela a sua bela gestão


Prefeito Sebastião Madeira (PSDB)
Vereador presidente José Carlos Soares (PV)
José Carlos Soares não deve ser elogiado não somente por morar no Bairro Mercadinho, mas, ele deve ser elogiado, pelo o simples fato de ter dado uma nova cara na Câmara Municipal, ele deu um choque de gestão, ele deu uma dinâmica que antes não tinha. 

Até mesmo os funcionários e colaboradores diretos da Câmara Municipal, viviam em um desânimo que era visível. 

Ao assumir a presidência, muitos duvidavam da competência do vereador José Carlos, porém, fechando o ano de administração é algo que está na boca do povo, não somente da cidade de Imperatriz, mas, de todo o estado do Maranhão admiram e reconhecem, o grande trabalho desenvolvido pelo o vereador presidente José Carlos Soares. 

A festa de entrega de Título de Cidadão de Imperatriz, só veio fechar o ano com chave de ouro. O prefeito em sua fala, foi muito feliz em reconhecer o grande trabalho da atual Câmara Municipal e principalmente do vereador presidente José Carlos Soares. 

O prefeito Sebastião Madeira, também tem muita sorte, de ter ao seu lado, uma Câmara Municipal e o seu presidente tão determinados numa boa convivência entre os poderes, Legislativo e Executivo.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html