segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PROTESTO NOS LEÕES: ATORES ENFIAM MICROFONE NO ÂNUS NA MESA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO

Foto meramente ilustrativa deste blog
Cinco atores tiraram as calças e enfiaram os microfones no ânus

Uma situação constrangedora foi o que passou o governador Flávio Dino, na tarde de quinta-feira (17), após ensaio de uma peça que integra a programação oficial do Natal, em São Luís.
Os atores do Auto de Natal “O boi e o burro no caminho de Belém”, que farão a apresentação do espetáculo em frente o Palácio dos Leões, protagonizaram um momento totalmente inesperado.
NA MESA DO GOVERNADOR – Segundo as informações repassadas ao Blog do Luís Pablo, cinco atores subiram em uma mesa do Palácio dos Leões, tiraram as calças e enfiaram os microfones no ânus. O ensaio ocorreu na porta, mas eles tiveram acesso ao local por conta do camarim disponibilizado à equipe. Para completar o show, eles mostraram toda a ação às câmeras do governador e então a confusão estava armada.
A cena, que teria sido feita em forma de protesto, foi vista por Flávio Dino que rapidamente convocou a cúpula da Secretaria de Estado da Cultura (Secma) para esclarecer a situação constrangedora.
O secretário da pasta, Felipe Camarão; o adjunto Diego Galdino; e a superintendente Jô Brandão, passaram sufoco para tentar explicar o inexplicável ao chefe do executivo. Na confusão, um dos atores envolvidos ainda discutiu com Felipe e Jô Brandão. Foi uma baixaria digna de novela.
O espetáculo, que está marcado para acontecer no dia 23 e tem direção de Urias de Oliveira, agora corre o risco de não ser realizado.
Flávio Dino ficou indignado com a audácia e deboche cometido dentro de sua residência oficial. Não está nada fácil para o governador.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html