quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Sérgio Frota destaca indicação de Fernando Sarney junto a Fifa

O deputado e presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, destacou hoje pela manhã da tribuna da Assembleia Legislativa a ascensão do empresário Fernando Sarney para ser o representante da CBF junto a Fifa.
sergio f
Fernando Sarney e Sérgio Frota
Frota lembrou que embora em caminhos políticos diferentes, sempre admirou o trabalho que Fernando Sarney faz em favor do esporte maranhense.
Aparteado pelos deputados Roberto Costa e Souza Neto, o parlamentar teve também seu trabalho destacado à frente do Sampaio Corrêa, time que lutou para ser classificado à série A do campeonato Brasileiro e não para sair de algum rebaixamento.
“Vossa excelência tem autoridade para falar sobre o futebol. O seu trabalho no Sampaio Corrêa lhe credencia porque Vossa Excelência elevou o nome do nosso esporte maranhense para o cenário nacional colocando o time na relação dos grandes clubes”, disse Souza Neto.
Só para refrescar a memória, o Sampaio sem recursos financeiros esteve por um período no G-4 e acabou o campeonato ficando em oitavo lugar dos times que lutavam para entrar na elite do futebol.
Luís Cardoso

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html