sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O vice prefeito Alex Rocha, seria muito melhor para Imperatriz do que o prefeito Assis Ramos


Prefeito Assis Ramos e o seu Vice Alex Rocha
Hoje é fácil usar as palavras que o vereador João Silva usou na tribuna da Câmara Municipal direcionadas ao atual prefeito Assis Ramos:" "a cidade de Imperatriz é muito grande e muito pesada para o atual prefeito, pois ele se mostra incompetente para comandar ou administrar a nossa cidade

Eu e muita gente em Imperatriz, preferia no momento que: se o vice-prefeito (Alex Rocha), estivesse no comando da nossa cidade, teríamos com certeza um administrador muito melhor do que o prefeito Assis Ramos, pois, diferente do prefeito que nunca administrou algo que tivesse tanto sucesso, o seu vice, com uma pequeninha igreja - a tornou uma das maiores de nossa cidade, ele é um homem de visão e de foco, sem falar, que Alex conhece cada palmo do chão imperatrizense.

Um comentário:

SERGINHO BARRETO disse...

Nunca tive dúvidas do Potencial adminitrativo do Camarada Alex Rocha. Não obstante, Faz-se necessário lembrar que Administração Pública no Brasil hoje tem um quadro de ínfimos recursos versus uma demanda pública extratosférica. O que não resolve com "truques ou milagres". Vão ter que arrochar o cinto e recomendar alguns "remédios" amargos e impopulares.
Imperatriz é uma cidade grande, bem localizada na geografia braileira, bem recomendada para grandes invetimentos, enfim com eta administração que ai está, tem grandes chances de... Fazendo o dever de casa!!!! Ser uma adminitração diferente e decente.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html