quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Prefeito Assis Ramos peça para sair de onde vc ainda nem entrou (Prefeitura Municipal de Imperatriz)


 
Prefeito Assis Ramos (PMDB)
O caos que Imperatriz está vivendo e convivendo nestes poucos dias de administração do prefeito Assis Ramos (PMDB) é visível e patente senhores e senhoras. Eu teço estas duras palavras contra o nosso prefeito, não pelo o fato somente dos buracos ou crateras de nossa cidade. 

Faço isto, pela sonolência de um prefeito, que está perdido, muito mais do que uma barata tonta ou um cego em um tiroteio. Tudo bem, ele nunca pensou, que a prefeitura lhe cairia no seu colo como caiu, mas, caiu Sr. 

Assis Ramos, por isso, Vossa Excelência, já deveria ter acordado amado prefeito. Assuma a prefeitura, assuma a nossa cidade, pois ela está abandonada. 

Faça um gesto de gestor e nomeie logo os secretários que falta, se ainda falta - vá nos meios de comunicações e explique, porque o "Socorrão" e no "Socorrinho" está faltando de tudo e de todos? Caso érceba que não vai dar conta de ser ´refeito de minha amada cidade, faça um gesto de grandeza, peça para sair do posto de prefeito e volte a ser delegado.

3 comentários:

Arthur disse...

Amigo. Antes de criticar veja o que tem acontecido. Não votei nele. Muito menos acho que seja o melhor, mas está tentando. Nossa prefeitura tem muitos problemas, isso já vem e outras gestões.
Espere 1 ano e após isso faça suas críticas.
Agora uma crítica ao seu texto. Verifique a ortografia pois está cheia de erros de concordância e de escrita.
Boa tarde.

Unknown disse...

Toda notícia que vejo nessa página sobre o prefeito, é pra criticar, parece uma coisa pessoal já. Eu heim...
Não vejo motivo pra tanto mimimi sobre esses buracos, tenho certeza que não foi o prefeito que saiu esburacando tudo, isso é efeito da má qualidade do serviço feito anteriormente, ou do desgaste natural. Coisa chata, deixa ele trabalhar em paz, para de miar todo dia esse mesmo assunto.

Unknown disse...

Não votei nele,mas acho que seria tolice tentar arrumar esses buracos com esse tanto de chuva que está tendo pois o serviço não ficaria bem feito se é que seria concluído, o homem tem apenas 1mes que assumiu a cidade e você já quer que ela esteja parecendo com nova York? Já tem 3 anos que o governador ta ai e é de contar nos dedos o que ele já fez pq não reclama com ele também? Vamos dá tempo ao tempo o prefeito já assumiu a cidade com ela na pior por culpa do prefeito antigo e te digo uma coisa: em quatro anos ele não consegue resolver todo estrago que ta imperatriz.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html