sábado, 25 de março de 2017

Sarney Filho cita “entusiasmo” de Roseana com candidatura ao governo

O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), afirmou ontem (23), em conversa com o titular do Blog do Gilberto Léda, que tem sentido a irmã, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), entusiasmada com a possibilidade de ser novamente candidata ao Governo do Maranhão.
“Eu tenho sentido, cada vez mais, o entusiasmo dela em ser candidata. Não estou autorizado por ela a dizer que ela será candidata, mas eu tenho sentido que ela, que no princípio dizia que não queria mais saber de política, agora está muito mais sensível porque tem recebido muito apelo de muita gente”, disse.

Por Gilberto Léda

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html