sexta-feira, 28 de abril de 2017

Cartão vermelho para o prefeito Jairo Madeira......triste, mas, João Lisboa não tem condições de realizar Seletiva Regional dos Jems





Mesmo o Secretário Municipal de Esporte Poliano Bispo, tendo afirmado que a cidade de João Lisboa, teria plenas condições de realizar a "Seletiva Regional dos JEMS" - a cidade de João Lisboa não foi aprovada pela a organização estadual, que tem a frente o o professor e ex técnico de futebol do Cavalo de Aço e do JV Lideral. 

Já era esperado isto, pois a pouco tempo, foi noticiado, que tinha alguns Ginásios Esportivos da cidade da Gameleira carentes de uma melhor infraestrutura e pasmem senhores, até mesmo, sem energia elétrica, assim são os comentários de muitos desportistas de João Lisboa. 

Prefeito Jairo Madeira e Secretário Poliano bispo
Como a cidade de João Lisboa, poderia sediar uma etapa dos Jogos Maranhenses Escolares tão gigante como será o deste ano? O prefeito Jairo Madeira dormiu no ponto e perdeu a oportunidade de mostrar a sua cidade para todo o Maranhão e até mesmo para o Brasil através desta seletiva. Caso Jairo Madeira reverta tudo isso, este blog estará a disposição de parabenizá-lo o mesmo, com a palavra o tucano. Eita, como os joãolisboenses sofrem!

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html