quarta-feira, 12 de abril de 2017

Caso fosse sensato, Assis Ramos pediria renúncia do cargo de prefeito


Prefeito Assis Ramos (PMDB)
A cidade em peso já sabia do comportamento de Assis Ramos (PMDB) como prefeito caso fosse eleito, pois como delegado de polícia, jamais iria deixar a sua grande paixão que é prender. Hoje Assis Ramos é prefeito e continua sendo delegado, e pasmem, ninguém tem a coragem de criticá-lo, pois o mesmo já afirmou, que só espere dele trabalho, somente em 2018. Os imperatrizenses então que se lasquem dentro das crateras de nossa cidade.

Alguns malucos até o momento que tentaram tecer algumas críticas ao mesmo, foram severamente atacados até mesmo em suas moral e honra. A cidade de Imperatriz está encarcerada pelo o nosso prefeito delegado ou delegado prefeito e o que é mais grave, sem poder reclamar, pois os aliados do prefeito são duríssimos em seus ataques. 

Que o nosso MP possa intervir nesta administração, senão, logo logo, Imperatriz vai virar um caos, um verdadeiro pandemônio. que os imperatrizenses, possam conviver com os seus 600 mil buracos caladinhos sem reclames. A cidade no momento é um verdadeiro caos administrativo, e o prefeito se mostra incapaz e medroso ´para administrar Imperatriz. O problema maior é que alguns aliados do prefeito querem diminuir algumas instituições sagradas da nossa democracia e isto, vem acontecendo sistematicamente, então só pode ter autorização do próprio prefeito, pois estão do ladinho do prefeito, se não fosse assim, Assis Ramos os demitiam do seu Governo..



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html