sábado, 29 de abril de 2017

Com a reeleição de Jairo Madeira, João Lisboa vive um momento negro, a cidade está mais parada do que água de pote



Imagem meramente ilustrativa
A cidade de João Lisboa, vive um dos momentos mais críticos de sua história. Com a reeleição do atual prefeito Jairo Madeira, a situação da cidade da Gameleira, realmente complicou, pois, se já era ruim, as expectativas de melhorias pararam no tempo e no espaço. João Lisboa, tem carências de tudo. 

Na saúde, a situação é gravíssima, pois, os postos de saúdes do município tem uma falta constante de medicamentos básicos para um funcionamento aceitável. O Hospital Municipal, praticamente atende emergências ambulatoriais e os casos mais graves, são enviados para a cidade de Imperatriz. 

Na educação o sofrimento não é diferente. Em quatro anos de administração Jairo Madeira, o mesmo não conseguiu atrair praticamente nenhuma empresa para a sua cidade, e a concorrência chega a ser desumana dos joãolisboenses com a grande população de Imperatriz por um emprego para conseguirem levar o pão de cada dia para suas famílias. 

Jairo Madeira está sendo uma tragédia para a cidade de João Lisboa - e o que é mais triste é saber; que Jairo Madeira, ainda tem praticamente um mandato inteiro para nada mudar na vida do povo de João Lisboa, pensem em um povo que está comendo o pão que o diabo amassou!

Triste realidade que chega a chocar. Pelo o que se ver, a cidade de João lisboa só terá dias melhores, somente no dia que o prefeito "Passarim", voar da cadeira de prefeito da cidade de João Lisboa. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html