segunda-feira, 10 de abril de 2017

Direito de resposta:Hospital de João Lisboa é uma das maiores conquistas na saúde pública da população


Considerando o disposto da Lei n°  13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015, que Dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social, especificada no Art. 1° § 3° e Art. 4°§2° e também o Art.5° em caso do veículo de comunicação social ou quem responda não divulgar ou transmitir a resposta ou retificação no prazo de 7 (sete) dias, contado do recebimento do respectivo pedido, na forma do art.3°, restará caracterizado o interesse juridico propositura de ação judicial, venho através desta, solicitar o mesmo espaço em que foi divulgado a matéria intitulada "Além de cobra alguns moradores, dizem já ter visto baratas e ratos no Hospital Municipal de João Lisboa", para divulgação do "Direito de resposta da Prefeitura Municipal de João Lisboa, através da Secretaria de Saúde do Municipio.





Direito de resposta:

Devidamente apropriada para receber pacientes que buscam atendimento de saúde pública na cidade de João Lisboa, o Hospital Municipal cumpre de forma responsável todos os critérios exigidos pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS)  para que o Hospital Publico de João Lisboa venha funcionar.

Exatamente por isso temos a preocupação de informar a toda população que utiliza estes serviços hospitalares, que não existe no corpo de bombeiros e em nenhum órgão competente, nenhuma informação de haver tido "cobras" no interior deste estabelecimento, como informou o blog denominado "o maior do mundo", portanto, consideramos totalmente alheia a realidade deste Centro de Saúde.

Quanto ao relato de existir baratas, a direção deste Centro também esclarece que as imagens em questão são de cunho ilustrativo, no entanto, a segunda imagem que foi publicada pelo blog "o maior do mundo", não informa que a referida imagem também é ilustrativa, deixando a analise de má fé, por conta do leitor. 

Esta gestão municipal sempre estará aberta para qualquer duvida, esclarecimento ou sugestões, no entanto, não podemos concordar com argumentos alheios a realidade, conforme matéria divulgada no link abaixo:

ASCOM 
P.M. de João Lisboa

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html